Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de junho de 2011

0

Tremor de terra atinge a cidade de Bezerros

Um abalo sísmico foi registrado no município de Bezerros, Agreste pernambucano, de magnitude 2.2 graus na escala Richter. O tremor aconteceu as 23h17 desta segunda-feira (06), e foi registrado pela Estação Sismográfica de Gravatá. As informações foram repassadas através do Centro de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Cinco pequenos eventos foram registrados em seguida. Na próxima segunda-feira (13), técnicos irão visitar as estações situadas nas cidades de Caruaru, Gravatá e Sanharó, para realizar os reparos e trocas de equipamentos. No mês de julho próximo, serão instalados dois sismógrafos em Pernambuco, um na cidade de cidade Tacaratu, no Sertão, e outro em Sirinhaém, na Zona da Mata.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com ranilson clebson...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário