Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de julho de 2011

0

Ariel, leão tetraplégico morre em SP


Ariel não resistiu a cirurgia
Morreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30min, em São Paulo, o leão Ariel, que sofria com uma rara doença degenerativa autoimune. Esta doença provocou paralisia de suas patas, o que não permitia que ele andasse.

"Após uma parada cardiorespiratória, tentamos por cerca de meia hora tentado reanimá-lo, mas ele não resistiu", informou a médica veterinária Livia Pereira Teixeira.

Segundo Livia, a causa da morte do leão foi a progressão da doença degenerativa. O tratamento que o animal estava submetido não conseguiu frear a doença.

O animal, que vivia com cuidados especiais em um canil na cidade de Maringá (PR), nasceu em 2008 e ganhou fama ao aparecer na TV, vivendo em um sítio de uma família local. Ele também comoveu internautas na web, conseguindo apoio de milhares de internautas em comunidades virtuaias.

Ariel foi levado a São Paulo para ser submetido a uma cirurgia. A necropsia aconteceu na Universidade de São Paulo ainda ontem à tarde.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com JB Online
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário