Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de julho de 2011

0

Brasil vence Argentina e está na final da Liga Mundial de Vôlei

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/t/h/theoargentina.jpg
Seleção Brasileira de vôlei masculino venceu a Argentina por 3 sets a 0 na manhã deste sábado em Gdarsk, Polônia, e está classificada para a final da Liga Mundial. O jogo durou cerca de 1h30 e as parciais foram de 25-22, 42-40 e 25-23. Não, leitor, você não leu errado: o segundo set, o mais difícil de todos, foi vencida pela equipe de Bernardinho por 42 a 40. Agora, o Brasil vai em busca do 10º título da competição.

O destaque da partida foi a revelação Théo, que marcou 23 pontos. Giba também não fez por menos e marcou 13 pontos. Apesar do esforço diante do rival latino-americano, a equipe cometeu muitos erros por conta do nervosismo, em especial no histórico segundo set. A seleção argentina ficou cerca de vinte minutos empatando o jogo a cada match point brasileiro. O terceiro foi o relativamente mais tranquilo, e o Brasil fechou em 25-23. Rússia e Polônia estão disputando a segunda vaga na final, que será disputada na tarde de domingo. 
©Copyright Blog do Tony Medeiros com srzd
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário