Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

23 de julho de 2011

0

Colisão entre ônibus da banda Falamansa e carro provoca a morte de uma pessoa

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas nesta sexta-feira (22) após colisão frontal entre um carro e ônibus da banda de forró Falamansa, no km 623 da BR-116, próximo ao município de Orizânia, na zona da mata mineira e a 323 km de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal da cidade de Fervedouro (MG), o condutor de um Fiat Uno invadiu a contramão e colidiu com o ônibus, que transportava 19 pessoas.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro morreu na hora e três ocupantes foram encaminhados em estado grave a um hospital da região. Ninguém do ônibus, que seguia da cidade de Mutum para o Rio de Janeiro, feriu-se.

A corporação informou que o acidente ocorreu por volta das 6h. O agente da Polícia Rodoviária Federal disse que o ônibus da banda permanece na cidade de Fervedouro para ser reparado.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com UOL
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário