Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

24 de julho de 2011

0

Conheça o homen Eleito mais feio do Brasil

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Arraiá do Divino, considerada a maior festa juina popular de Contagem, e destaque na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com a presença de mais de 15 mil pessoas, e que teve, mais uma vez, como principal atração, a eleição do "Homem mais feio do Brasil".

O concurso, sucesso  absoluto em todo Brasil, chegou à sua 4° edição, com a participação de sete candidatos que desfilaram e provaram que nem sempre "a beleza põe a mesa", já que a regra do concurso é, "se a pessoa não é feia de nascença, é por maioria de votos". 


Vencedores
Esse ano a festa teve como atração musical a cantora Gretchen, que fez um show e entregou a premiação aos ganhadores do concurso. Ângelo Ramos, que ficou em terceiro lugar, ganhou apenas um aperto de mão, enquanto, que Ricardo Franca, o DJ, ganhou um botijão de gás, pelo segundo lugar conquistado. 
O grande campeão da noite foi José Neto da Silva, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, que com seus 55 anos diz ter muita beleza interior. Seu prêmio foi R$ 300,00, mais cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça da boa, entregue com toda a pompa e circunstância pela cantora.

 ©Copyright Blog do Tony Medeiros com Folha de Contagem
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário