Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de julho de 2011

1

Video exclusivo: Taxista revela vídeo inédito de Amy Winehouse


Um taxista de Londres, Russell Dalton, de 54 anos, filmou um vídeo dentro do seu táxi de Amy Winehouse quando esta tinha apenas 18 anos
O taxista, para treinar, filmava alguns dos seus clientes.
Quando Amy entrou no táxi perguntou-lhe se a podia filmar. Ela não se importou e começou a contar-lhe que tinha uma música com a qual tinha conseguido um acordo discográfico, e que tinha acabado de comprar uma nova guitarra para celebrar. "Podíamos ver que ela tinha qualidades de estrela, o factor X. Ela era tão inocente e percebíamos facilmente que feliz e cheia de esperanças para a vida", diz o taxista. "Ela era também muito modesta e não se estava a vangloriar. Foi assim que me lembrei dela", acrescentou o condutor.

O vídeo foi divulgado na Internet pelo jornal "The Sun" por ocasião do falecimento de Amy, que foi encontrada em casa, sem vida, no passado sábado. A cantora foi ontem cremada, numa cerimónia privada que contou com a presença de 300 familiares e amigos. No vídeo, podemos ver uma futura artista, cuja carreira ainda não tinha sido tocada pela fatalidade do álcool e das drogas.
 
  ©Copyright Blog do Tony Medeiros com DN
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Anônimo disse...

cara ca como ela Linda, mas tabem não bebia nem usava drogas....

Postar um comentário