Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

28 de julho de 2011

0

Sandy fala sobre sexo no Twitter e vira assunto mais comentado no Twitter

Depois de posar como garota-propaganda de uma marca de cerveja chamada Devassa, Sandy resolveu falar de sexo na "Playboy". Mais especificamente sexo anal: "É possível ter prazer anal", disse ela segunda a revista.

Chocado? Muita gente também ficou, e o assunto virou um dos mais comentados no Twitter em bem pouco tempo. Com a tag #sandyfazanal.
A cantora também usou o micro blog para se manifestar sobre o assunto, que levou com bom humor "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", disse. 
 

Seu marido, o músico Lucas Lima, se mostrou surpreso com a repercussão da frase da mulher no Twitter e escreveu: "Bah, agora que vi os TT's !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!" e chegou a fazer piadas, repetindo para seus seguidores a frase de outro tuiteiro: "Cresce número de homens no Fã-Clube de Sandy em Pelotas".  À revista, a cantora também fez outra revelação: que é "boa em fazer streep-tease". 

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Ego
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário