Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

30 de julho de 2011

0

Três incêndios registrados em São Paulo hoje

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Foto: Cristiano Novaes/Agência CPN/Especial para Terra

Duas vítima tiveram queimaduras graves. Ontem à noite um incêndio de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas

O Corpo de Bombeiros registrou três incêndios hoje em São Paulo. No mais recente deles, duas vítimas tiveram queimaduras de 1º e 2º graus e foram socorridas ao Pronto Socorro do Tatuapé. O incêndio no Belenzinho, zona leste, foi controlado perto das 12h40. Seis viaturas foram enviadas ao local.

Após controle de chamas, bombeiros mantêm viaturas em depósito de Embu

Um pouco antes, uma mulher de 52 anos passou mal e foi levada ao Posto de Atendimento do Paraíso, após barraco pegar fogo. O incêndio foi controlado por volta das 12h40. A moradia fica no bairro São João Batista, em Guarulhos. Foram acionadas oito viaturas dos bombeiros.

Mais cedo, os bombeiros registravam fogo na Rua Pedro de Toledo, no Jardim Luzitânia, zona sul. No local funciona um edifício comercial. Não houve vítima. O incêndio foi controlado às 9h48.
Ontem à noite um incêndio de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave. Uma série de explosões ocorreu por conta do fogo em uma fábrica de combustíveis em Embu das Artes.

Outro incêndio foi registrado no centro de São Paulo em um cine pornô na Avenida Rio Branco. Moradores vizinhos tiveram que deixar suas casas até o fim dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  ultimosegundo
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário