Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de agosto de 2011

0

Acusado de estupro perseguido e morto pela população em Caruaru - PE

 Um crime brutal foi registrado pela polícia na noite deste sábado(13), na cidade de Caruaru, no Agreste Pernambucano. Era por volta das 22h30min quando José Edvaldo da Silva, de 35 anos de idade, residente no bairro João Barreto, foi barbaramente assassinado.

De acordo com moradores da localidade a vítima que estava com a bermuda aberta teria praticado um estupro causando revolta de alguns populares e por isso foi perseguido por cerca de 30 pessoas. Ele tentou se refugiar entrando na casa de número 53 da Rua Ernesto Ferreira, mas nada adiantou, foi linchado e assassinado com golpes de faca peixeira e pauladas. A casa ficou toda revirada.


Apesar dos moradores alegarem que ele era um tarado, nenhuma queixa de estupro foi registrada na policia durante á noite. O crime está sendo investigado pelo Delegado Bruno Vital.  As Polícias Militar e Civil estiveram no local, onde foi feito o isolamento da ária e o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Eduardo Dantas
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário