Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de agosto de 2011

0

Menina de 11 anos é encontrada em coma alcoólico em Araçatuba



Araçatuba - A Polícia Civil de Araçatuba começou a investigar ontem o caso de uma menina de 11 anos de idade, encontrada bêbada e internada em coma alcoólico na Santa Casa da cidade na madrugada de domingo.


A garotinha estava acompanhada de duas amigas - de 11 e 13 anos - que sentaram numa calçada da avenida Brasília e beberam vodca e uma mistura chamada jurupinga (jurubeba com pinga). A avenida, que é a principal da cidade e point da juventude, também é local do comércio noturno de bares, restaurantes, boates e também muitos camelôs, que vendem bebidas para jovens que estacionam carros e motos nas calçadas.

A delegada da Defesa da Mulher de Araçatuba, Luciana Pistori Frascino, ouviu a menina na tarde de ontem e disse que foi a primeira vez que ela (menina) consumiu bebidas alcoólicas. “Ela fugiu de casa por volta das 21h30, depois de voltar da igreja e por volta de 1h30 passou mal após consumir essas bebidas com duas amigas, também menores”, contou a delegada.

Segundo ela, a menina teve de ser socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chamado por populares que estavam na avenida.

“A mãe da menina não tem culpa porque estava procurando a filha, que também foi a primeira vez que saiu de casa sem avisar”, disse a delegada. A polícia agora, segundo a delegada, vai ouvir as duas amigas para saber como conseguiram a bebida.

“Por enquanto sabemos que foi uma das meninas quem deu a bebida e que vai responder a ato infracional, mas a pessoa que vendeu vai responder a crime”, disse. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando o caso, que já falou com a mãe e deve ouvir a menina nos próximos dias.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  jcnet
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário