Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

2 de agosto de 2011

0

Chinês sobrevive mesmo depois de ficar com uma espada enfiada na cabeça

Um garoto chinês de 15 anos de idade sobreviveu depois de ser atingido na cabeça por uma espada! É isso mesmo, Zhang Bin foi levado às pressas ao hospital na semana passada após a lâmina ter perfurado seu crânio e entrado cinco centímetros na sua cabeça.


Bin estava brincando com as armas com os amigos quando aconteceu o acidente. Ele precisou percorrer 400 km para ser consultado por um cirurgião especialista.

“Três colegas de classe vieram me visitar em casa e um deles trouxe uma espada", disse ele, segundo o tablóide Daily Mirror. "Ele ficou a uns quatro metros de distância de mim, não sei como a espada conseguiu voar e atingir minha cabeça, só sei que ela escapou da mão do meu amigo e me acertou”, contou Bin.

A lâmina de 50 centímetros foi retirada durante uma operação que durou quatro horas e, apesar da natureza chocante do acidente, espera-se que o menino se recupere completamente em pouco tempo. "Quando a espada entrou na minha cabeça, senti dores agudas e uma grande quantidade de sangue escorria pelo meu rosto", disse o jovem.

"Felizmente, a espada não tocou as artérias depois de atravessar o crânio e nem os nervos chave, caso contrário, a história teria um fim diferente e trágico", explicou o cirurgião.

Atenção imagem forte
©Copyright Blog do Tony Medeiros com virgula
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário