Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

2 de agosto de 2011

0

Flávia Anay morre ao cair do 15º andar em SP

Namorada de jogador de futebol morre ao cair do 15º andar Flávia Anay de Lima (foto) brigou com o atleta Rafael Silva, da Portuguesa de Desportos. Ele afirmou que ela se jogou do apartamento onde os dois moravam havia seis meses.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da estudante Flávia Anay de Lima, 16 de idade, namorada de Rafael Silva, 20, atacante da Portuguesa de Desportos. Ela morreu por volta das 4h de ontem (31), após cair do 15º andar de um apartamento na zona leste de São Paulo. O jogador é o dono do imóvel.

Preliminarmente, a polícia trata a morte da jovem como suicídio, mas um inquérito foi instaurado para apurar com mais detalhes. Exames periciais no local da morte foram solicitados.
Rafael Silva integra o elenco profissional da Portuguesa de Desportos há dois anos. Ele prestou depoimento no 10° Distrito Policial e afirmou que Flávia se jogou do apartamento onde os dois moravam havia seis meses.

Segundo vizinhos, a queda foi depois de uma briga do casal. Parentes contam que durante o relacionamento de um ano dos jovens, muitas discussões ocorreram.
Larissa Kisy, tia de Flávia, disse em entrevista para a Bandnews que "os dois discutiam muito por ciúmes, especialmente quando o jogador bebia, fato que incomodava a garota".
De acordo com o jogador, a briga começou em um bar, onde ele estava na madrugada. E teria continuado no apartamento, segundo o delegado José Raimundo da Silva. Ela chegou ao local e, com ciúme, começou a agredi-lo com um sapato. Em seguida, quebrou os espelhos retrovisores do carro dele.

Silva chegou à delegacia com um ferimento na cabeça e alegou que a namorada teria jogado uma caixa de som nele. Segundo o delegado, o jogador afirmou que Flávia se jogou da sacada. O próximo passo é aguardar a perícia. Em 30 dias, espera-se que o caso seja definido.
A Portuguesa de Desportos informou que não irá se pronunciar oficialmente sobre o caso em si, enquanto as investigações não forem concluídas. Mas garante que "dará todo o apoio jurídico e psicológico ao atleta, que está afastado por uma lesão no olho".
©Copyright Blog do Tony Medeiros com jusbrasil
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário