Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

14 de agosto de 2011

0

Corinthians bate recorde e chega a 1 milhão de fãs no Facebook, confira o ranking

O Corinthians quebrou mais um recorde em sua centenária história. Na noite do último sábado, o clube se tornou o primeiro Facebook de time do Brasil a ultrapassar um milhão de fãs. Para se ter uma ideia do tamanho do feito, a segunda página mais curtida do país, que é a do Flamengo, tem por volta de 140 mil fãs a menos que a equipe paulista. 
 
Outro fator interessante é que a torcida do Corinthians na rede social é maior do que a soma de dois dos grandes rivais paulistas. Santos e São Paulo, juntos, têm quase 30 mil membros a menos.
O crescimento do clube da rede social foi muito grande nos últimos meses. Desde o final de abril, a página ganhou mais de 500 mil novos fãs.
Confira abaixo o ranking com o número aproximado de fãs dos maiores clubes brasileiros no Facebook:
1º Corinthians - 1.000.000
2º Flamengo - 860.000
3º São Paulo - 705.000
4º Palmeiras - 370.000
5º Vasco da Gama - 302.000
6º Santos - 264.000
O Corinthians também anunciou que a a TV Corinthians Ao Vivo no Facebook ainda está em fase de testes e sua transmissão está sujeita a problemas técnicos.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Terra
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário