Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de agosto de 2011

0

Criança de 10 anos de idade morre em parque de diversões, veja as fotos


http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/wp-content/uploads/2011/08/crian%C3%A7a1.jpg


Por volta da 20h00 desse domingo, 07 de agosto de 2011, uma criança de 10 anos,morreu ao ser atingida por um brinquedo dentro do parque de diversões Boa Vista, em Guaraciaba do Norte, e teve morte imediata.

Segundo informações do pai da criança, Francisco Luís Ribeiro, a criança morreu quando deixava o brinquedo. O funcionário ligou novamente o brinquedo, que bateu na cabeça do menino. A criança morreu no local.  segundo informações do portal Uiraúna Net com, O operador da máquina fugiu logo após o acidente. O proprietário do parque, José Cláudio Nascimento, prestou esclarecimentos à Polícia Civil e informou que nunca havia acontecido acidentes no parque. 
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Sobral. Onde tivemos a oportunidade de conversar com o pai.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Força Tática/diamanteonline
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário