Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de agosto de 2011

0

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 4 anos

Policiais da delegacia de Capim Grosso, a 138 km de Serrinha, prenderam na noite do último sábado (13), por volta das 20h, um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos. João de Jesus da Silva, 31 anos, vulgo “Joãozinho”, se aproveitou do momento que a mãe da criança saiu de casa para violenta-la.

De acordo com a polícia, uma vizinha que não teve o nome revelado, ouviu a criança reclamar de dores nas partes íntimas e decidiu denunciar o caso ao Conselho Tutelar da cidade. Segundo a mulher, a criança sinalizou os movimentos obscenos e relatou que Joãozinho a levou para um quarto, tirou sua calcinha e a beijou na boca.

O pedófilo foi preso dentro da casa onde ocorreram os abusos, localizada no Bairro São Luiz.

Inicialmente o acusado negou o crime afirmando que estava apenas cuidando da criança e do irmão dela, um garoto de 2 anos, que também estava na casa. Horas depois, na delegacia, ele confessou o abuso sexual e disse que foi assediado pela criança.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com FRN
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário