Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de agosto de 2011

0

Polícia prende ladrões que assaltaram postos de gasolina de Juru e Princesa Isabel


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-wv-Yxdj4cHtfn0a_isJsNHNbsuGrOvyAnc1tJ5pqkF3Xv3r5zyd2H2NEDGA1thDbrCXYdI0prJJgk_HILVXGd6nXznBLHVUkuzGW9t1gU7Yfenr7jAPzoQIisa9tO4TU3AUbbsZZgiuV/s400/2.JPG

Policiais da 4ª Cia /3º BPM (Princesa Isabel) prenderam nesta segunda-feira (15), três homens acusados de participação em assaltos a postos de gasolina nas cidades de Juru e Princesa Isabel na Paraiba.

O 1º assalto - No dia de hoje (16/08), por volta das cinco horas, um homem armado de revólver assaltou o Posto São Sebastião da cidade de Juru, fugindo depois em direção a cidade de Princesa Isabel em uma moto de uma comparsa que dava cobertura nas proximidades. Segundo o funcionário do posto, o assaltante antes de sair ainda o ameaçou, caso fosse delatado.
O 2º assalto - Pouco tempo depois, mais precisamente às seis horas e trinta minutos, a dupla realizou outro assalto, desta feita ao Posto Ideal, na cidade de Princesa Isabel. Neste assalto o gerente sofreu um tiro na perna dado pelo assaltante que ficou nervoso pensando que ele o estava enganando. Mesmo ferido, o gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro guardado. Na ocasião um dos assaltantes ainda trocou tiros com militares do exército que se encontravam hospedados no Hotel do Posto. Após o assalto, fugiram em uma moto CB300R em direção ao estado de Pernambuco.
A operação
Tão logo tomaram ciência da ocorrência de Princesa Isabel (até então não se tinha conhecimento do roubo em Juru), a PM iniciou uma grande operação com o intuito de capturar os criminosos. Quinze policiais do 1º Pelotão de rádio patrulha e do Pelotão de Choque da 4ª Companhia participaram das buscas que resultou na prisão de três envolvidos: JOSIVAN ALEXANDRINO DA COSTA, de 25 ANOS, residente em Tavares/PB, JOÃO PAULO NICÁCIO DA SILVA, de 30 ANOS, residente também em Tavares-PB e Arnaldo da Silva, de 34 anos, morador de Juru/PB.
JOSIVAN ALEXANDRINO foi encontrado por voltas das 09 horas, ferido em uma serra nas proximidades do Sítio Queimada de Flores-PE, sendo socorrido pelo SAMU de Princesa Isabel. Às 10:30 horas João Paulo foi encontrado na mesma região tentando fugir em uma moto Honda CB300R, de cor dourada, placa EJM9332-São Paulo-SP ,junto com ele foi encontrado todo o dinheiro dos roubos, além de um capacete tipo “coquinho”, um capacete vermelho, papéis com anotações, recibos, etc., pertencentes ao Posto Ideal. E o terceiro conduzido Arnaldo Silva foi apontado como o fornecedor da arma do crime.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwi9YRlKvmOoO_txPkXesTEQlwUb-7pvSPEn8DYXCibt1PYNDm1cK9ocqtf451zEkeVhB40zZhESe7yZqcF6_jImv8kX2Gulu1jPsy3lo0Cq6dnwu_XlmS_zSN72_N-_AKlyev4Y4LAXzB/s1600/5.JPG
De acordo com Major Jurandy, que comandou a operação de captura aos criminosos, Josivan foi quem realizou diretamente os assaltos nos postos de Juru e Princesa Isabel, João Paulo participou guiando a moto e auxiliando na fuga, enquanto que Arnaldo foi quem forneceu a arma para os assaltos. Ainda segundo o Major Jurandy, todo dinheiro roubado foi recuperado e os criminosos foram presos, ficando na Cadeia Pública de Princesa Isabel a disposição da justiça.
Segundo levantamentos do Centro de Operações da PM, Josivan já possui outros processos na Paraíba e em outros estados, por envolvimento com roubo e porte ilegal de arma.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com  cauê rodrigues e PrincesaQap
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário