Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

29 de agosto de 2011

0

Prefeito de Tabira acusa GATI de abuso


 
O Prefeito de Tabira - PE, Dinca Brandino, está revoltado com a abordagem da Polícia Militar em seu município. Dinca estava em uma churrascaria da cidade com o ex-prefeito de Solidão, Genivaldo Soares, quando policiais do Gati - Grupo de Operações Táticas Itinerantes e fizeram abordagem, segundo ele, extremamente agressiva. “Foram de dez quinze soldados. Quatro ou seis apontaram metralhadoras em direção às pessoas mandando a gente por a mão na cabeça”.

O prefeito afirmou que chegou a se identificar como gestor do município, mas os PMS seguiram com a abordagem violenta. “Identifiquei-me como prefeito e fui ainda assim fui obrigado a colocar as mãos na cabeça. E fui obrigado a ficar calado porque senão poderia ser preso”. Brandino avisou que vai levar o caso para as autoridades competentes e acionar a imprensa. “Acredito que o governador não vai gostar. Mas como prefeito e cidadão vão levar ao conhecimento da imprensa estadual e do Ministério Público em Tabira. Acho abuso de autoridade e tortura”, denuncia.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com Nill Junior
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário