Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

27 de setembro de 2011

0

Acidente na BR 230 entre Sousa e Aparecida na PB, envolvendo um caminhão e um carro deixam duas pessoas feridas

O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro as vítimas que ficaram feridas, no entanto, o SAMU os conduziram para o hospital
http://2.bp.blogspot.com/-SrpuJMgRmtE/ToBmjWSVibI/AAAAAAAAEtE/DGoe73fPyOA/s1600/20110926075226.jpg 
Foi registrado um grave acidente na madrugada dessa segunda-feira (26), na BR 230 entre os municípios de Sousa e Aparecida. O caminhão, de cor amarela, estava carregado de óleo, quando de repente colidiu com um veículo da empresa Mercedes, de forma bastante violenta.

Segundo informações, o caminhão vinha da cidade de Patos com destino a Sousa.
O veículo da Mercedes ficou bastante danificado, porém, seus ocupantes saíram quase ilesos, com poucos ferimentos, graças aos airbag’s que se abriram no momento correto.

De acordo com informações, quando a equipe de socorro chegou, foi encontrado apenas o casal que estava no interior do carro da Mercedes, pois o condutor apresentava fratura no fêmur, enquanto que sua companheira, escoriações leves pelo corpo, logo, foram conduzidos para o Hospital Regional de Sousa.
Quanto ao motorista do caminhão, este não foi encontrado no local do ocorrido
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário