Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de setembro de 2011

0

Carro é arrastado por trem e deixa motorista ferido em Santa Rita, PB

Trem bate em carro que é arrastado por 100 metros na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Motorista foi hospitalizado, mas nenhum passageiro do trem ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Testemunhas disseram que motorista ouvia música alta na hora da colisão.Carro foi arrastado por 100 metros e motorista foi hospitalizado.
Um homem ficou ferido depois que seu carro foi atropelado por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Testemunhas contaram que o motorista vinha ouvindo música em um volume muito alto e que por isso não escutou os sinais sonoros do trem.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital. Ninguém mais ficou ferido e alguns passageiros do trem disseram que sequer se assustaram com a freada brusca.
Já o carro, um Volkswagen Fox, chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar o carro dos trilhos e liberar o funcionamento do trem, que ainda levou os passageiros para a estação.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com g1 PB
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário