Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

11 de setembro de 2011

0

Confusão entre Daniela Mercury e a imprensa em Serra Talhada - PE. Assista

.Reprodução
Daniela Mercury se envolveu em uma pequena confusão com a imprensa após realizar um show em Serra Talhada, em Pernambuco, na última quarta-feira (7). Em um vídeo veiculado no "Youtube", a cantora se recusa a ser filmada pela reportagem da Pajeú Web TV alegando já ter concedido entrevistas antes de se apresentar na 22ª Festa de Setembro, considerada a mais popular da região e realizada em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha.


O repórter Waguinho Nascimento então começa a gravar explicando o ocorrido. Rapidamente Daniela sai de seu camarim, toma o microfone do rapaz e se justifica para as câmeras, dizendo que foi um erro da produção. A cantora finaliza a mensagem mandando beijos aos moradores da cidade, mas depois dá uma bronca no jornalista. "Não é justo vocês não serem corretos comigo. Não é minha culpa nem da minha equipe. Eu sou uma pessoa extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso", completa.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Quem
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário