Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de setembro de 2011

0

Pai afirma que Amy Winehouse sofria convulsões

Foto: Getty Images
  Amy Winehouse e o pai Mitch em Londres, 2009
Em um talk show americano, o pai de Amy Winehouse, Mitch, afirmou que a filha teria morrido devido a convulsões causadas pela abstinência de álcool. “Não havia ninguém lá para salvá-la”, teria afirmado em entrevista a Anderson Cooper. As informações são da agência de notícias AP
.Mitch disse também que um exame toxicológico do sangue de Amy teria encontrado vestígios de uma droga para combater ansiedade e aliviar sintomas de alcoolismo. "Tudo o que Amy fazia era em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso", afirmou. 
A cantora estaria tentando se livrar do vício sem procurar ajuda médica, segundo Mitch. "Os períodos de abstinência vinham se tornando mais longos, e os períodos de beber estavam se tornando mais curtos. Ela estava indo na direção certa", contou. 
Ele ainda chegou a afirmar que Amy não usava drogas pesadas desde 2008 e, durante os períodos de abstinência, ela teria sofrido outras convulsões e perdido a consciência. 
O programa foi gravado nesta sexta (9) e irá ao ar nos EUA na segunda (12). Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, no dia 23 de julho. Segundo detalhes revelados por um exame toxicológico, não foram encontrados vestígios de drogas em seu sangue, somente álcool.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com uol
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário