Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

29 de setembro de 2011

0

Segunda parte do Rock in Rio tem 4 dias de pop, rock e metal

Com uma programação que inclui desde o metal dos Guns N'Roses ao ritmo contagiante de Shakira, passando por uma esperada apresentação do recordista em prêmios Grammy Stevie Wonder, o Rock in Rio inicia a partir desta quinta-feira sua reta final com quatro dias de shows.

Após três dias de intervalo, a Cidade do Rock retoma nesta quinta-feira o pulso do pop com a americana Ke$ha, que apresentará a canção "Tik Tok", número 1 das paradas em 11 países.
No palco Mundo, Stevie Wonder fará o show mais aguardado da noite e, ao lado de Jamiroquai, será um contraponto ao pop de Ke$ha em um dia que ainda trará as apresentações de Joss Stone e Janelle Monáe.
Shakira, que na próxima edição do Grammy Latino será homenageada com o prêmio Pessoa do Ano, será a grande atração da sexta-feira e levará a multidão ao delírio com seu já famoso movimento de quadris.
Antes dela, Lenny Kravitz subirá ao palco para apresentar seu último trabalho, "Black And White America", uma efervescente fusão de gêneros e estilos. Entre as atrações brasileiras desta noite, os destaques ficarão para Ivete Sangalo, Céu e Marcelo D2.
O fim de semana começará com os mexicanos do Maná, que tocarão ao vivo pela primeira vez "El Verdadero Amor Perdona", o terceiro single de seu último álbum, "Drama y Luz".
A apresentação do Coldplay, banda liderada por Chris Martin, está cercada de expectativa pela possibilidade de que os britânicos toquem parte de "Mylo Xyloto", título escolhido para seu quinto álbum de estúdio, que já teve antecipadas faixas como "Paradise" e "Every Teardrop is a Waterfall".
Outra atração do sábado será Maroon 5, chamados de última hora para substituir Jay-Z.
O último dia desta edição do Rock in Rio terá o metal com personagem principal, com shows de System of a Down e Evanescence. O grande destaque, no entanto, serão os americanos dos Guns N'Roses, um dos símbolos do festival por suas três participações anteriores, que fecharão o evento.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com correiodoestado
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário