Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de outubro de 2011

0

Três morrem e três ficam feridos em acidente no Seridó Potiguar


Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (02), na RN-288 em um local chamado curva do "badaruco", entre as cidade de São José do Seridó e Cruzeta deixou pelo menos três pessoas mortas e outras feridas.


De acordo com informações colhidas pela reportagem as vitimas se deslocavam em um veículo modelo Ford Ranger XLT, cor preta e placas NNQ-6352 Parnamirim/RN, no sentido São José do Seridó - Cruzeta-RN, quando o condutor perdeu o controle do carro e veio a capotar por varias vezes com 6 pessoas em seu interior.
 
 
As vitimas fatais foram identificadas por: HAMORABI ZACARIAS DE MEDEIROS FILHO, 25 anos, que era o motorista veículo, JOSIVANIA MEDEIROS DOS SANTOS, 30 ANOS, moradora da Rua Oscar Lopes, 122, na cidade de Acari, e EZAÚ RODRIGUES BEZERRA, 29 ANOS, vaqueiro da fazenda pertencente ao pai do motorista.
 A outras três pessoas que estavam no carro foram identificadas preliminarmente como MARIA DAS VITÓRIAS, JANAINE E JAQUELINE, todas irmãs, JOSIVANIA MEDEIROS que morreu na hora. As três sobreviventes foram socorridas e Jaqueline foi encaminhada para Natal mais segundo informações seu quadro de saúde é considerado estável e ela não corre risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó foram acionadas para fazer o socorro das vitimas que estavam presas as ferragens e tiveram que usar equipamentos de desencaceramento para obter êxito no socorro. A Policia Civil também foi comunicada do fato e o ITEP de Caicó esteve no local onde removeu os corpos para a sede do órgão em Caicó.


©Copyright Blog do Tony Medeiros com  Eduardo Silva paulinhobarrapesada
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: João Santos    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário