Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

13 de novembro de 2011

0

Filho do presidente da Câmara de Carnaíba é assassinado a facadas no Povoado Silvestre - PB

Foto ilustrativa
 No início da noite deste sábado (12 de outubro de 2011), uma discussão entre dois jovens terminou em morte no Povoado Silvestre, município de Tavares – PB.
A vítima foi o jovem Leandro Adriano da silva de 30 anos, residente no Silvestre, o mesmo era filho do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaíba - PE Jeovani Adriano. 

De acordo com as informações cedidas pela PM, o jovem Josinaldo Carneiro da Silva de 22 anos, conhecido popular mente por “Dó”, e Leandro iniciaram uma discussão com agressões físicas e verbais, após desentendimento Josinaldo saiu do local, mas em poucos minutos retornou armado com uma faca, e ao encontrar Leandro ainda no local, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. O mesmo foi levado com urgência para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira – PE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PM foi acionada e efetuou buscas na tentativa de localizar e aprender o acusado, mas ate o momento não se sabe o paradeiro do mesmo.
 ©Copyright Blog do Tony Medeiros com S1Noícias
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
<<Siga-nos e fique sempre atualizado>>
Twitter: Tony Medeiros    Orkut:  Blog do Tony Medeiros  Face Book: Tony Medeiros     


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário