Adolescentes realizam "rapa" em casa no Sertão paraibano
Uma estudante de Cajazeiras teve uma grande supresa quanto retornou de viagem. Isto porque ladrões realizaram um "rapa" na sua casa, furtando vários objetos. O crime aconteceu no noite deste sábado (5), no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Dos quatro acusados do crime, três são adolescentes.
A estudante Suelly Cristina de Oliveira, de 20 anos, percebeu que vários objetos tinham sido furtados da sua residência, entre eles uma aparelho de DVD e um botijão de gás de cozinha. De acordo com testemunhas, a vítima já tinha suspeita da autoria do crime e informou à polícia.
Após diligências a polícia conseguiu apreender um dos adolescentes suspeitos do futo, que confessou participação no furto. Ele apontou a identidade de mais três comparsas e informou ainda o local que os objetos furtados estavam escondidos.
Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, mais dois acusados foram detidos e encaminhados para o conselho tutelar. Apenas um dos suspeitos continua foragido.