Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

1 de abril de 2011

0

MÃE ATEOU FOGO EM FILHO DE UM ANO


Ângela Neves dos Santos, de 27 anos, foi presa no final da tarde de quinta (31), acusada de torturar e queimar o próprio filho de um ano e um mês, em Camaçari. De acordo com a delegada Thais Siqueira Rosário, vizinhos da mulher fizeram uma denúncia anônima ao conselho tutelar da cidade que acionou a polícia.

No momento que os policias chegaram à casa de Ângela ela não abriu a porta e a polícia teve que arrombar. Quando entraram encontraram a criança chorando muito e com várias queimaduras nas costas, pernas e pés. A criança foi levada imediatamente para o Hospital Geral do Camaçari– HGC e ao chegar a unidade de saúde o médico constatou outras queimaduras antigas nos pés.
Em depoimento a mãe da criança negou as torturas e a delegada descobriu que ela já tinha sido conduzida a 18ª delegacia por briga e furto. Informações dão conta ainda que o menino foi torturado na madrugada de quarta para quinta.
A criança esta com a conselheira tutelar e será encaminhado, ainda nesta sexta, para Salvador onde fará exame de corpo delito. Ângela foi presa por crime de tortura. (Informações: Aratu Online).
©Copyright noticias de itabuna...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário