Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de abril de 2011

0

Viciados atacam avós e ateam fogo nos móveis; vizinhos impedem tragédia maior

Em dois casos diferentes, homens foram presos após serem acusados de agredir as avós e tentar incendiar as casas das idosas em bairros da Zona Norte do Rio de Janiero. O motivo dos ataques seria o mesmo em ambos os episódios: vício em drogas.
A primeira agressão aconteceu na Estrada Ademar Bebiano, no Engenho da Rainha, onde R.C.A., de 26 anos, foi contido por vizinhos após bater na avó de 92 anos e em um tio de 51, que, segundo a polícia, teriam se recusado a dar dinheiro para impedir que o jovem saísse para comprar drogas. Ainda de acordo com policiais, depois de espancar os dois, R. ateou fogo aos móveis da casa. Vizinhos conseguiram conter o agressor e chamaram policiais do 3º BPM (Méier),
que o levaram para a 25ª DP (Engenho Novo).
Na mesma delegacia foi autuado por tentativa de homicídio W.S.M, de 18 anos. Segundo a polícia, depois de agredir a avó de 75 anos, provavelmente durante uma crise de abstinência de drogas, ele trancou a idosa na casa, na Rua Catulo Cearense, no Engenho de Dentro, e ateou fogo ao imóvel. Mais uma vez, foram os vizinhos que conseguiram conter o fogo e chamaram a polícia, evitando uma tragédia maior.
W. acabou preso também por policiais do batalhão do Méier, em um dos acessos ao Morro Camarista Méier, para onde ele havia fugido. De acordo com os militares, ele não reagiu à prisão.
A idosa escapou das chamas ilesa, e apenas alguns objetos e móveis foram destruídos. Bastante nervosa, ela chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas foi liberada no fim da tarde.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com paraiba...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário