Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de abril de 2011

0

"Teixeira de Freitas" Negligência médica deixa menino de cadeira de rodas

 
 
 Washington Souza Silva, 18 anos, morador do distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas, 
sofreu negligência médica no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e ficou impossibilitado de andar. Washington morava no distrito de Santo Antônio e foi ao HMTF por estar passando mal,
entretanto, foi atendido por um médico que apenas aplicou uma injeção e o liberou, afirmando que o jovem estaria drogado, conforme relatou seu pai, José Nunes da Silva, morador da rua Índia, n.° 169, Ulisses Guimarães, Teixeira de Freitas. José Nunes relata, ainda, que a situação do garoto piorou e, quando saía do hospital, caiu no chão e ficou desacordado. Um enfermeiro percebeu a gravidade do caso e o levou novamente para dentro do HMTF, onde foi atendido por outro médico, que substituiu o que afirmara que Washington estaria drogado.
Desde o fato já se passaram três meses e descobriu-se que o jovem teve meningite meningocócica. Washington está de cadeira de rodas, usando fraldas, com problemas também na visão, e passa por dificuldades para comprar os remédios. Os pais já procuraram as secretarias competentes e recebem dois pacotes de fraldas por mês.Nenhum representante da Secretaria de Saúde do município procurou a família, mesmo sabendo da negligência ocorrida no dia 24 de dezembro do ano passado. Por terem se mudado, do distrito para Teixeira de Freitas, para cuidar de Washington, a família passa por dificuldades e pede à sociedade que se sensibilize com a situação e os ajude, bem como tomem as devidas providências para que casos como este não se repitam.


©Copyright  Marquinhos n.h...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário