Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

3 de abril de 2011

0

Triplo homicídio em Quipapá - PE


Foram localizados  no Sítio Amolá,três corpos do sexo feminino com as cabeças carbonizadas, aparentemente entre 13 e 16 anos com tatuagens nas pernas,As vítimas foram encontradas juntas com as cabeças carbonizadas e sem qualquer identificação, estas estavam na zona rural, distante aproximadamente 14km da cidade de Panelas.

Ninguém soube dar qualquer informação que identificasse as vítimas, pois todos afirmaram não as conhecer. O efetivo de Panelas fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. Polícia prende três suspeitos do triplo homicídio em Panelas A polícia prendeu três suspeitos do triplo homicídio que aconteceu no fim de semana, no município de Panelas, Agreste pernambucano. Três jovens foram assassinadas a pauladas, numa estrada do Sítio Amolar. Maria José da Soledade, que faria 20 anos, neste domingo; Jaqueline Luciana da Silva, 15; e a terceira vítima conhecida por “Besouro”, moravam em Quipapá. Os corpos das vítimas foram parcialmente carbonizados. As jovens estavam na festa de Cruzes, 1º Distrito de Panelas, e foram arrastadas até o local do crime. Os três suspeitos estão presos em Caruaru, onde foram ouvidos na madrugada desta segunda-feira, e serão apresentados pela Polícia Civil, no Recife. Radío liberdade de caruaru.

Veja as fotos

©Copyright Patrulha do interior...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário