Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

16 de abril de 2011

1

Veja as fotos do enterro de Ana Paula filha Rei Roberto Carlos

Profundamente emocionado, o cantor Roberto Carlos assistiu, no fim da tarde deste sábado, ao enterro de sua filha mais velha, Ana Paula Braga, que morreu de madrugada, de ataque cardíaco. O enterro foi no Cemitério do Araçá,
na zona oeste de São Paulo. Ana Paula passou mal no apartamento em que morava com o marido, o guitarrista Paulinho Coelho, da banda de Roberto Carlos. Paulinho chegou a pedir socorro, mas quando os médicos chegaram Ana Paula já estava morta.
Roberto Carlos esteve de manhã no apartamento da filha. Ele cancelou o show em comemoração a seu 70º aniversário, que aconteceria na próxima terça-feira, em Vitória (ES). Ana Paula era filha de Nice, a primeira mulher de Roberto. Eles se casaram quando Ana Paula tinha três anos. Roberto sempre a considerou como filha biológica.
Entre outros amigos de Roberto Carlos, estiveram no velório as cantoras Wanderléa e Martinha. Dudu Braga e Luciana, irmãos de Ana Paula, chegaram à capela onde o corpo foi velado antes do pai. No Twitter, Dudu escreveu: "Dor, força e superação, a vida nos dá e pede isso todos os dias! Minha irmã Ana Paula te amo para toda a vida".
Veja as fotos

©Copyright Blog do Tony Medeiros...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::      
Escrever comentário
  • Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao assunto do artigo.
  • Ataques pessoais serão deletados.
  • Por favor, não use os comentário para fazer propaganda de seu site ou será deletado.


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

Anônimo disse...

eu lamento meu querido roberto mais os filhos antes de ser nossos e´de deus

Postar um comentário