A americana Lakeysha Beard, de 39 anos, foi expulsa de um trem por estar falando alto ao celular, sendo que estava sentada na chamada ´área silenciosa´ do transporte.
De acordo com o site ´Anorak´, os passageiros reclamaram tanto para a administração da Amtrak, empresa responsável pelo trem, que eles resolveram chamar a polícia para retirá-la do veículo.
Segundo os passageiros, Beard falou alto ao celular por 16 horas seguidas, desde que o trem deixou a cidade de Oakland, na Califórnia, e seguia para a cidade de Salem, em Oregon.
A polícia disse que ela se tornou agressiva quando lhe pediram silêncio e se recusou a desligar o telefone Ela foi presa e diz que se sentiu ´desrespeitada´ por todo o incidente.
O que será que é pior: ser forçado a escutar a moça falar alto ao celular por 16 horas seguidas ou ser expulso de um tubo de metal barulhento e lento que é um trem, onde não se pode nem falar ao celular? Tentamos falar com a americana faladeira, mas foi impossível. Provavelmente ela estava ao telefone! ©Copyright Blog do Tony Medeiros com UOL Notícias Foto: Divulgação