Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

15 de maio de 2011

0

Selena Gomez fala sobre namoro com Justin Bieber

A atriz e cantora Selena Gomez falou francamente pela primeira vez sobre seu namoro com o cantor Justin Bieber, durante ensaio de fotos para a edição de junho da revista Teen Vogue.

Ela começou repetindo o que os dois parecem ter combinado para falar em todas as entrevistas. “Sempre fomos amigos”, disse ela à publicação.
Mas logo em seguida abriu seu coração. “Estou num momento da minha vida em que quero acreditar no amor, quero dar tudo de mim. Tenho 18 anos. Não vou casar com ninguém com quem estou, eu sei disso. Sei que a próxima vez que terminar com alguém, tenho certeza de que ficarei tipo ‘como posso viver sem essa pessoa?’. Mas agora só quero aproveitar”, confessou, em clara referência ao relacionamento com Justin.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com  ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário