Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

18 de junho de 2011

0

Após discussão, homem é morto a pauladas e golpes de facão na cabeça

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh75HwAbggQzXql8QtcS-qo-lwXr5lBInFVbxYhe-xxe-wvJuS2nS1wBrVZiw2AccYGRdheT11-WkcNe-eK1SCa02h-Agf2eVSXwF3MRy0PyyvX9PIh4TSWHsBgSRjs7-vDdE9kTIEVVlPh/s1600/cleriston+silva+blog+01.JPG
Foto: Raimundo Mascarenhas e Val Cesar

Um homem identificado como Andrade Carneiro da Conceição, 22 anos, conhecido como “Andrezinho”, que morava na Rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité, foi morto a pauladas e golpes de facão na manhã deste sábado (18), após uma discussão em um bar.

O crime aconteceu na localidade de Carimbó, distante 2 km da sede do município. De acordo com o site Calila Noticias, Andrezinho teria jurado o dono do bar de morte após um desentendimento na semana passada e entrou no estabelecimento para concretizar a ameaça. “O rapaz chegou numa moto com um homem desconhecido e começou a confusão”, disse um morador do local.

No momento do homicídio, várias pessoas estavam no bar. Andrezinho teria sido agredido e perseguido por um grupo de quatro pessoas até cair morto. O desconhecido abandonou a moto e fugiu ao ver o amigo sendo encurralado. A polícia encontrou no local pedaços de ferro, facão, um taco de sinuca e uma garrafa de cerveja quebrada.

Deraldo Júlio, chefe do Serviço de Investigação local, informou que o rapaz já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, furto e desordem.


O dono do bar, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho a partir de segunda-feira (20).


Veja as fotoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzriJl-pAVndbnm-uyaMsta-2t12E57tARMjUpva3JvETjOpVe-MHG5Y-gtXsvcuVx73U14TLkXRcBH3ukBaaL9Jzd1z2XpjYfcRuYk1wTERq6pGQaGvS9VGBFX7u-r_nIydfSUzkAgpqT/s1600/cleriston+silva+blog+03.jpg
O rapaz foi perseguido e morto com pauladas na cabeça e golpes de facãoAs agressões teriam começado ainda dentro do bar

©Copyright Blog do Tony Medeiros com cleristonsilva
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário