Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

12 de junho de 2011

0

Ataque aparece, mas Náutico termina 2x2 diante do Bragantino

Apesar de ter conseguido marcar seus primeiros gols, o ataque alvirrubro não conseguiu garantir a vitória na partida que aconteceu nesta tarde nos Aflitos. Depois de abrir 2x0, o Náutico perdeu chances de finalizar e o Bragantino terminou aproveitando as oportunidades. O jogo terminou em um 2x2, com gol de Bruno Garcia aos 45 minutos do segundo tempo. A torcida alvirrubra deixou o campo desapontada. O empate teve sabor de derrota, pois o jogo parecia ganho pelo time da casa.

Em pouco número, mas feliz. Já no primeiro minuto de jogo a torcida alvirrubra pôde festejar a vantagem no placar. Na cobrança de falta, Aírton bateu, o goleiro Gilvan fez o rebote e a bola acabou nos pés de Rogério, que fez o primeiro gol.
Depois da comemoração, o Náutico se mostrou confiante mas ansioso pelo segundo gol. Os passes eram bem feitos, mas a finalização não era bem sucedida. Um exemplo foi o lance que aconteceu aos 28 minutos, quando Kieza recebeu boa bola, mas demorou a chutar e o zagueiro adversário terminou recuperando a bola na área.

O Bragantino, apesar de ter poucas chances, não desanimou, continuou tentando avançar no campo do Timbu, pegando de surpresa os jogadores alvirrubros. Aos 39 minutos do primeiro tempo, a bola no ângulo foi bem defendida por Glédson. No rebote, Juninho Quixadá tentou cabecear, mas não conseguiu o gol.
O início da etapa complementar também foi produtivo para os alvirrubros. Aos 7 minutos, Kieza recebeu excelente bola de Derley pela esquerda e chutou bem no canto esquerdo do goleiro Gilvan.

A vantagem do timbu parecia consolidada, mesmo porque, a defesa se apresentou mais uma vez compacta e dando poucas chances de finalização para o Bragantino. A ansiedade dos alvirrubro, entratanto, terminou se traduzindo em uma grande quantidade de gols perdidos. Aos 19 minutos, Eduardo Ramos chutou, o Gilvan espalmou, deixando a bola nos pés de Kieza. o atacante, que não tinha mais o goleiro pela frente, terminou mandando a bola direto no zagueiro adversário, perdendo a chance do terceiro gol.


Por outro lado,  Bragantino aproveitou o descuido da zaga alvirrubra para diminuir a vantagem. Aos 21 minutos do segundo tempo, livre de marcação, Juninho Quixadá tocou de pé direito e Glédson não consegue defender.
As falhas de finalização por parte do Náutico já estavam tirando os alvirrubros do sério. Mas a conquista dos três pontos compensava. Foi então que, aos 45 minutos do segundo tempo, Bruno Veiga mandou uma bela bomba de fora da área. A bola entrou bem no fundo esuerdo do gol, sem chances de defesa por parte de Gledson. A torcida, que começou sorrindo, deixou o estádio gritando frases de repúdio ao treinador e ao presidente do clube.
Ficha do jogo:

Náutico: Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Éverton (Helder), Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza (Alecsandro) e Rogério (Daniel Caiçara). Técnico: Waldemar Lemos.


Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe (Léo Jaime); Andrezinho; Diego, Mineiro, Murilo Henrique e George (Felipe Moreira); Juninho Quixadá e Luís Mário (Bruno Garcia). Técnico: Marcelo Veiga.


Gols: Rogério, Kieza, Juninho Quixadá e Bruno Veiga.
Cartões amarelos: Júnior Lopes, Kieza, Carlinhos, George, Peter, Andrezinho, Derley.

Local: Aflitos. Horário: 16h20. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto e Edmo Oliveira Santos (ambos de SE). Público: 5.022 Renda: 58.230
©Copyright Blog do Tony Medeiros...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário