Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de junho de 2011

0

"Dica do dia" Como configura o Twitter para português



Hoje, dia 07 de junho (2011) finalmente o Twitter passou a ser totalmente em português. Isso facilitará o crescimento dessa rede social ainda mais.
Mesmo sendo muito simples de usar e entender, o Twitter em inglês podia ser uma barreira para muitos usuários. Veja aqui como mudar as configurações do painel do Twitter para usá-lo em português do Brasil.
Se quer saber mais sobre o Twitter, recomendo que leia também:

O Twitter agora pode ser usado totalmente em português, mas para isso você precisa mudar as configurações de sua conta e escolher o portguês como língua padrão do sistema.

 Sega-nos @Joao_BTM
Como usar o Twitter em Português – configurando
Para mudar a língua (idioma) do Twitter e usar em português, clique no menu que fica no canto superior direito com o seu nome de usuário e sua imagem. Nele você verá a opção “Settings”, como ilustra a imagem abaixo:
twitter-portugues-configurar-settings
Você verá a opção “Language” e poderá selecionar aí o “Portuguese – Português” como o idioma do Twitter. Feita a seleção, role a página e clique no botão azul que diz “Save”. Sua senha será solicitada para confirmar a mudança.
Pronto. Agora o seu painel do Twitter já estará totalmente em português.
novo-twitter-portugues


©Copyright Blog do Tony Medeiros com Twitter Blog...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário