Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

19 de junho de 2011

0

Clipe do Linkin Park traz cenas inéditas de Transformers 3 "veja o video"

O clipe oficial de 'Iridescent' foi divulgado nesta semana com cenas inéditas do filme


O Linkin Park divulgou o clipe do novo single, "Iridescent", que vai estar na trilha sonora de "Transformers: O Lado Oculto da Lua".
O vídeo mostra a banda em um cenário futurista que contém cenas do filme. "Iridescent" toca nos créditos finais de "Transformers" e é a terceira participação do Linkin Park na trilha da série. O single "What I've Done" foi incluído no primeiro longa, e "New Divide" na segunda parte da trilogia.

'Transformers: O Lado Oculto da Lua' traz várias novidades para os fãs da série, entre elas o fato de que foi todo filmado com a mais atual tecnologia 3D, conta com novos atores no elenco e novos robôs. O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.

Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia. No Brasil, o filme será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D. Nos EUA, a estreia foi adiantada para 29 de Junho.

Confira o vídeo


©Copyright Blog do Tony Medeiros com iBahia
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário