Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de junho de 2011

0

Fada encontrada morta veja as fotos!!!


Olá visitante do Blog do Tony Medeiros! Hoje iremos contar um Conto de Fadas, mas não será tão belo como os que já conhecemos. A Fada acima é bem mais horrenda do que nos desenhos.
Pois é, simplesmente encontraram uma Fada morta e mumificada na Inglaterra e o caso se tornou secreto até certo momento pela polícia local. É tão convincente que até a polícia se responsabilizou pelo caso. E agora? Será a prova de que existiram ou existem as Fadas?

Pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada”. Isso mesmo, uma “Fada” que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Os restos da Fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.
Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.
Essa incrível história começou a circular desde abril de 2007 e ganhou a internet com uma velocidade inacreditável!
Veja as fotoshttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0066.jpg
http://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0087.jpghttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0085.jpghttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0083.jpghttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0085.jpghttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0083.jpghttp://newsworlds.files.wordpress.com/2008/04/img_0068.jpg
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Informações e fotos colhida em varios sites...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário