Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de junho de 2011

0

Mulher é arremessada de veículo em capotamento no município de Camacan

No veiculo estavam outras cinco pessoas que tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital municipal da cidade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF4-x3674eIp7KPes-VG-FNGpt0Fj2EXa0JlhNLwcZ3WDC_Z3eKVtigXN7tAywwOnGgqOLNTlL3bOH-D-QwHsn76dEBxP6Bm4ebygnsxiAU8jy2JbPqbkS4doPkbFtn-Q8QtLPkAC8mwki/s1600/carro+capotado.jpg

 

Flávia Gomes Amancio, de 27 anos, morreu após ser arremessada para fora do veículo em um acidente ocorrido neste domingo (5), na rodovia que liga os município de Camacan a Pau Brasil, no sul da Bahia, próximo a Rodoviária de Camacan. O Fiat Pálio branco conduzido por Romildo Soares Oliveira, de 21 anos, capotou e caiu numa ribanceira.

Segundo a polícia, as vítimas retornavam de uma festa no distrito de Panelinha. No veiculo estavam outras cinco pessoas que tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital municipal da cidade.
O motorista, que apresentou sinais de embriaguez, está detido na delegacia de Camacan aguardando o delegado para prestar depoimento. 
O corpo de Flávia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna.

 

©Copyright Blog do Tony Medeiros ...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário