5 de 5
Bebê de 1 ano teve ferimentos leves e sobreviveu graças à mulher que o abraçouDuas
Bebê de 1 ano teve ferimentos leves e sobreviveu graças à mulher que o abraçouDuas
pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira na BR-365, na zona rural de Montes Claros (MG), norte do Estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta de São José do Rio Preto (SP), carregada de lajes de concreto, perdeu o controle e capotou às margens da rodovia. Um bebê que também estava no veículo sobreviveu. No local do acidente o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos do motorista da carreta, Welington Halial Molina, 27 anos, e da passageira, Paola Santana Molina, 20 anos. De acordo com o relatório dos bombeiros que atenderam a ocorrência, enquanto eles retiravam das vítimas das ferragens, "ouviram o choro de uma criança no interior do veículo".
Uma criança do sexo masculino, com cerca de 1 ano, foi resgatada com ferimentos na mão esquerda e um corte na cabeça. De acordo com os militares que redigiram o boletim de ocorrência, "o menino teria sobrevivido graças à proteção que a mãe lhe ofereceu no momento do acidente, pois o corpo da mãe se encontrava aparentemente abraçando a criança".
Ainda segundo os bombeiros, "nenhum documento da criança foi encontrado, mas acredita-se que seu nome seja Michel tendo em vista uma tatuagem encontrada no corpo do suposto pai". O menino foi levado para a Santa Casa de Montes Claros, onde ficou internado em observação.
Veja as fotos
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta de São José do Rio Preto (SP), carregada de lajes de concreto, perdeu o controle e capotou às margens da rodovia BR-365 na madrugada desta quinta-feira No local do acidente, os bombeiros encontraram os corpos do motorista da carreta, Welington Halial Molina, 27 anos, e da passageira, Paola Santana Molina, 20 anosDe acordo com o relato dos agentes que atenderam a ocorrência, enquanto eles retiravam as vítimas das ferragens, "ouviram o choro de uma criança no interior do veículo" Um menino de cerca de 1 ano foi resgatado com ferimentos na mão esquerda e um corte na cabeça. Os bombeiros disseram que ele teria sobrevivido graças à mãe, que o abraçava no momento do impacto