Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de junho de 2011

0

Policía Militar entrega certificados a formandos do Proerde em Solidão - PE "Veja as fotos"















A
polícia Militar de Pernambuco, juntamente com a prefeitura e secretaria de educação de Solidão, através do (PROERD) Programa Educacional de resistência as drogas e a violencia, entregaram nesta segunda feira dia 20 , certificados a 30 adolescentes da rede municipal de ensino de Solidão.

Os formandos que foram instruídos durante três meses, são alunos da Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento.
O evento aconteceu no prédio da Igreja Batista Monte Hebrom, e contou com várias autoridades  municípais e estaduais.
Entre os presentes estavam: O capitão da Polícia Militar de Pernambuco José Alexandro da silva bezerra, Sargento Sérgio Ferreira de Lima, prefeita de Solidão Maria Aparecida Vicente Oliveira caldas (CIDA) e esposo José de Jesus, secretário Ivo Simões, presidente da camara de vereadores Djalma Alves, vereadores Eliana, Antonio Bujão, Antonio Marques (PEBA), diretoria  e equipe gestora da Escola José Gonçalves do Nascimento , pastor da Igreja Batista Monte Hebrom Moabe Augusto e outras lideranças.
O Capitão José Alexandro, no uso da palavra, afirmou que se no momento o assunto abordado fosse negativo,  a imprensa estaria presente com mais intencidade.
Com seu discurso, entendemos que a imprensa deixou a desejar,  pois o evento foi e é, de grande importãncia para a sociedade.
Já o sargento Sérgio,destacou-se não apenas por seu discurso, mas pelo desempenho e a coragem de implantar e coordenar este programa de grande valor para adolescentes e jovens deste municipio.  PARABENS A TODOS.
Veja as Fotos




©Copyright Blog do Tony Medeiro
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário