Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

8 de junho de 2011

0

Sereia encontrada morta

01.jpg
Galera essa noticia é de arrepiar, na Venezuela um pescador tirou umas fotos de uma “Sereia” só que diferente da lenda esse ai parece ser macho. Você decide, se acha que é verdade ou não! Sinceramente eu não dúvido.
Veja as fotos

04.jpg

02.jpg
As fotos parecem ser o cadáver de uma sereia. Foi encontrado por pescadores nos arredores da zona de Los Olivitos ao norte do Estado Zulia(Lago de Maracaibo – Venezuela)
Dá a impressão que poderia ser um macho, ao contrario da crença que temos de que são mulheres-peixes. Nesta foto não se notam seios ou qualquer protuberância. O corpo mede aproximadamente 1.70 m.
03.jpg
Estas imagens foram tiradas por um trabalhador de uma empresa petroleira que realizava trabalhos no local. Chegou antes das autoridades e escondeu sua câmera para que não fosse confiscada.
05.jpg
De costas se vê a coluna vertebral. O corpo foi removido com rígidas medidas de segurança pelas autoridades locais. Se desconhece sua atual localização, ou se foi entregue a algum Órgão Oficial.
06.jpg
É minha gente, em São Paulo, luzes e plantações devastadas, na venezuela esse bicho! Será uma invasão? Será brincadeira de algum engraçadinho? Sinceramente eu não sei, acredite se quiser!
©Copyright Blog do Tony Medeiros com H04u5/Honorário do Blog...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...:::


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário