Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

21 de junho de 2011

0

Viúva de André Cowboy quer exumar o corpo do marido

Nesta segunda-feira (20), a mulher de André Cowboy, Luciana, contou em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sônia Abraão, que quer pedir a exumação do corpo do marido, assassinado na chácara do casal, em Alumínio, interior de São Paulo.

Ela revelou que durante uma visita ao túmulo do ex-BBB com os filhos, encontrou a sepultura do marido cheia de mosquitos, escorrendo água e um cheiro forte. O sogro de Luciana tentou barrá-la ao ver o túmulo em que o filho está enterrado.
“Na semana passada eu fui ao cemitério e fiquei muito chocada. Eu vi o túmulo do meu marido cheio de mosca em volta. Isso para mim me chocou. Eu ia lá para pintar. Até pensei em não pagar ninguém, fui lá com tinta e pincel. O André era muito cheiroso. Se cuidava muito bem, até mais que uma mulher. Ele não gostava de mosca. Naquele momento quis tirá-lo dali”, contou.
Durante a conversa, Luciana ainda lembrou que o marido queria ser cremado.
“O sonho dele era ser cremado. Mas a questão financeira nos impediu. Uma cremação ia sair em torno de R$ 2.000. Se eu soubesse que o túmulo ficaria nesse estado, eu faria uma vaquinha com os amigos dele. Eu nem acredito que ele morreu… Nem sabia como enterrar alguém”, afirmou.
Questionada sobre o andamento da investigação, a viúva revelou que a pessoa que matou André não era próxima da família, mas conhecia a rotina do casal.
“Na última vez que falei com ela [delegada], soube que está no caminho certo. Só que não são pessoas próximas, são pessoas que moram longe. Mas que conhecem nossa rotina.”
©Copyright Blog do Tony Medeiros
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário