Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

10 de julho de 2011

0

Acidente grave deixou dois jovens mortos e mais três pessoas feridas na cidade de Cruzeta

Na Foto: Jovens Mortos no Local do Acidente 

Um grave acidente automobilistico foi registrado no final da madrugada de hoje (domingo) na estrada que dá acesso ao sítio de Zé Góis na cidade de Cruzeta e deixou um saldo de dois mortos e mais três pessoas feridas.

 Na Foto: Veiculo ocupado pelos jovens mortos - Fotos retiradas: Cruzeta News

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o acidente tipo capotamento envolveu uma camionete Ranger que era ocupada por 5 pessoas entre elas os Jovens Rubens Clementino de Medeiros,  22 anos, conhecido como Rubens de Erivan, que morreu no local do acidente e Wêndrerson Machado Lelis, de 28 que é filho do ex vereador Cruzetense Luís da Padaria, e que veio a óbito a caminho do Hospital da cidade de Currais Novos.
Na Foto: Jovem Rubens – Créditos Foto arquivo de Flávio Design

Alem dos dois mortos também estavam no veiculo a jovem Daniela que é esposa de Rubens , que vinha no banco do passageiro com a amiga Aninha Cabeleireira alem de Tasmânia que era a condutora da Ranger.
Jovem Wendrerson Lelis – Foto cedida
A Motorista do veiculo perdeu o controle do  veiculo ainda por motivos desconhecidos e veio a capotar, ocasionando o acidente que teve um saldo trágico de dois mortos. As três jovens que sobreviveram foram conduzidas até o Hospital Regional de Currais Novos e nenhuma delas corre risco de morte.
©Copyright Blog do Tony Medeiros comEduardo Danta/ Cruzeta News/ Flávio Design
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário