Acidente aconteceu em uma curva na Serra do Tará; dois já foram liberados e um dos policiais sofreu uma lesão no fêmur e será transferido para um hospital no Recife
Três
policiais ficaram feridos durante um acidente no início da manhã desta
sexta-feira (7), no Agreste do estado. O carro em que eles viajavam
capotou rodovia federal BR- 424, em uma curva na Serra do Tará.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não tem informações sobre a real causa do acidente, mas as condições do tempo podem ter sido um dos fatores, no momento chovia e havia bastante neblina.
O soldado Júnior de Barros de Cardoso e os cabos Claudemir Pereira de Oliveira e José Benedito Pereira do Nascimento fazem parte da equipe da Operação Malhas da Lei, que cumpre mandados de prisão no Agreste.
Eles haviam cumprido um mandado em São João e se deslocavam para cumprir outro na cidade de Buíque. No momento do acidente, só os policiais estavam no carro. O homem que havia sido detido em São João já tinha sido deixado na Delegacia Regional de Garanhuns.
Os três ficaram feridos e foram levados para um hospital particular de Garanhuns. O soldado Júnior de Barros de Cardoso e o cabo Claudemir Pereira de Oliveira já foram liberados. O cabo José Benedito Pereira do Nascimento sofreu uma lesão no fêmur e será transferido no sábado (8) para um hospital no Recife, depois que passar por exames em Garanhuns.
“Aparentemente ele tem lesões no abdômen e na bacia. Após o resultado desse exame, será removido para o hospital do Recife, onde será adotado todo o procedimento médico necessário”, disse o comandante do Batalhão em Garanhuns, Marcos Campos.
Foto: Reprodução/TV Globo
|
©Copyright Blog do Tony Medeiros com pe360graus
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<