Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de julho de 2011

0

Colisão entre ônibus e carreta deixa 4 "quatro" mortos


Quatro pessoas morreram após uma colisão entre um ônibus e uma carreta por volta das 10h30 deste sábado (9), no km 355 da BR-101, na altura da cidade de Wenceslau Guimarães, a 293 quilômetros de Serrinha.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta com placa da cidade baiana de Teixeira de Freitas, bateu de frente com o ônibus da empresa Itagimirim, placa MQL 7745, que transportava cerca de 40 passageiros entre as cidades do Rio de Janeiro e Ipu, no Ceará.

Morreram na hora Mário Lúcio Nobre de Lima, que dirigia a carreta, o motorista do ônibus, Gerson dos Santos Silva, e mais dois passageiros, Antônio Alves da Silva e um homem não identificado.

O trecho entre as cidades de Wenceslau Guimarães e Teolândia estão interditadas. Cinco pessoas em estado grave foram levadas para os hospitais das cidades de Teolândia, Wenceslau e Santo Antônio de Jesus. São elas: Charles Bleno Silva Soares, 16 anos, Carlos André Almeida Nunes, 31, Maria José Silva, 50, e Gilberto Marques Alves, 28. Uma criança de apenas um ano também está entre os feridos.


Veja as imagens
O acidente aconteceu na BR-101, altura da cidade de Wenceslau GuimarãesO motorista da carreta e do ônibus e mais dois passageiros morreram na horaO ônibus transportava cerca de 40 passageiros
©Copyright Blog do Tony Medeiros com Rádio Patrulha
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário