foto ilustrativa |
Ele dirigia um carro da Polícia Civil descaracterizado. Pais teve sua carteira de habilitação apreendida.
O acidente ocorreu em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 22h de ontem. O carro em que estava, um Fiat Uno, bateu em outros quatro carros e em uma motocicleta. O sargento da Polícia Militar Euler Patricio Miguel, que estava na moto, conseguiu pular para não ser atingido, mas acabou ferindo uma das pernas ao ser prensado contra outro veículo.
Após a série de batidas, Pais foi levado a uma delegacia de Sabará e se negou a realizar o teste do bafômetro ou o exame de sangue para comprovar o consumo de álcool. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, porém, o exame clínico feito no IML (Instituto Médico Legal) indicou sintomas de embriaguez, como dificuldades para andar e se comunicar, olhos vermelhos e hálito etílico.
Além de ter a CNH apreendida, o delegado foi multado em R$ 957,70 e irá responder a processo administrativo no Detran-MG.
Os dados da ocorrência foram enviados à corregedoria da Polícia Civil, que pode ou não iniciar um inquérito. A viatura avariada foi encaminhada ao setor de transportes da corporação e o delegado deve responder pelos danos, também na corregedoria.
Pais segue trabalhando na 4ª Delegacia Distrital Centro, em Belo Horizonte. Procurado pela reportagem, ele disse, por meio de uma agente, não comentaria o acidente.
©Copyright Blog do Tony Medeiros com folha
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<