Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

9 de julho de 2011

0

Dupla acusada de pelo menos 20 roubos em Serra Talhada é presa

 / Foto: divulgação/Polícia Civil

Foto: divulgação/Polícia Civil

Com eles, estavam 15 celulares, vários documentos das vítimas, seis carteiras porta-cédula, um notebook, pendrives e uma arma falsa 

 Uma dupla acusada de ser responsável por pelo menos 20 assaltos em Serra Talhada, no Sertão do Estado, foi presa nesta sexta-feira (8) por policiais civis da delegacia da cidade. Com eles, estavam 15 celulares, vários documentos das vítimas, seis carteiras porta-cédula, um notebook, pendrives e uma arma falsa utilizado nos roubos.

De acordo com a polícia, eles usavam uma motocicleta azul nas abordagens aos pedestres. Na investida, levavam carteiras, celulares e outros pertences. Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos por várias pessoas. 

Gleyson Felipe Lima de Melo, 22 anos, e José Heleison de Lima Silva, 23, foram autuados por roubo e encaminhados à Cadeia Pública do município.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com jc oline
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário