Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

6 de julho de 2011

0

Fla e São Paulo fazem reencontro de pentacampeões
















Ronaldinho quer vitória e se sente honrado de poder enfrentar São Paulo de Rivaldo

 Já virou lugar comum dizer que todo jogo no Campeonato Brasileiro de pontos corridos é uma decisão. Mas a partida desta quarta-feira entre Flamengo e São Paulo, às 21h50, no Engenhão, vale muito mais do que apenas uma simples vitória. Os jogadores, a diretoria e a comissão técnica rubro-negra consideram esta partida a mais importante até o momento. Afinal, o clube paulista certamente disputará o título até o final da temporada.


 Para Ronaldinho, a vitória contra o São Paulo é fundamental para o Flamengo. Atualmente, o time da Gávea tem 13 pontos e está em sexto lugar na competição. E, caso realmente consiga a vitória, passará o adversário, que atualmente é o vice-líder com 15 pontos.
 "Vai ser um jogo importante, contra um adversário que vai brigar pelo título mais para frente. Por isso, temos de vencer. Será realmente um jogo que vale seis pontos", disse Ronaldinho.
 Além dos pontos, a partida desta quarta tem um outro significado importante para o craque rubro-negro. Será a primeira vez que dois jogadores considerados os melhores do mundo se encontram pelo Campeonato Brasileiro. Amigos, Ronaldinho e Rivaldo têm tudo para fazer deste confronto um momento histórico para o campeonato nacional.
 "Para mim, será uma grande alegria encontrar com o Rivaldo. Vou poder fazer parte deste momento. Isso é muito especial para qualquer atleta. Ele é um parceiro, um amigo, mas espero que o meu time ganhe o jogo", avisou R10.
 Para conseguir vencer, Ronaldinho contará com um meio de campo modificado para a partida. Luxemburgo deve escalar Airton como primeiro volante e deixar Willians jogando mais pela direita, liberando Renato e Thiago Neves para a armação.
 Outro ponto importante para a partida é a boa fase do ataque rubro-negro. Neste brasileiro, a dupla de ataque do Fla já marcou nove gols.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com  jornal do Brasil
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário