Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

17 de julho de 2011

0

Locutor provoca torcida do guarani e eles colocam fogo nas arquibancadas de estádio

O dérbi deste sábado (16), mais uma vez, teve lances de violência registrados na arquibancada. E, desta vez, a provocação partiu do locutor do estádio Moisés Lucarelli. No intervalo da partida, ela passou a provocar a torcida do Guarani, chamando-os de “galinhas”. A resposta foi imediata e irracional. Os bugrinos atearam fogo nos banheiros e entraram em confronto com a polícia.

A confusão durou quase todo o intervalo. A polícia não divulgou o número de detidos, mas as imagens mostram torcedores sendo retirados do estádio e outros ensangüentados. O locutor foi detido e o delegado da partida, Arthur Alves Júnior, informou que irá relatar o incidente à Federação Paulista de Futebol. Por conta do tumulto, a Ponte Preta poderá perder mandos de jogos na sequência da Série B. Com o início do segundo tempo, a situação se normalizou nas arquibancadas. Mas, já perto do fim do jogo e com o placar de 2 a 0 para a Ponte Preta, os torcedores bugrinos voltaram a colocar fogo nos banheiros. Na saída do estádio, nova briga com os policiais, que faziam a escolta até o estádio Brinco de Ouro da Princesa.


- A Ponte Preta de forma alguma concorda, orienta ou faz qualquer pressão que possa provocar qualquer incitação com a torcida. O animador que nós chamamos para incentivar a torcida da Ponte extrapolou em uma fala final - afirmou Márcio Della Volpe, gestor e diretor de marketing do clube.


- Estaremos repreendendo e suspendendo a pessoa que agiu dessa forma, porque ele foi orientado a não citar o nome do adversário. Ele fez isso, talvez inflamado pela torcida, mas não liguem um fato ao outro. Isso não justifica colocar fogo em banheiro do próprio usuário, quebrar a catraca e portão, não justifica danificar o patrimônio alheio – finalizou o dirigente. Briga desde o início. Antes mesmo do clássico, lances de violência foram registrados. A delegação do Guarani chegava de ônibus e foi cercada por torcedores da Ponte. O veículo foi apedrejado e a porta ficou completamente destruída. O itinerário precisou ser modificado.

©Copyright Blog do Tony Medeiros com
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário