Todo o conteúdo deste blog, é redirecionado do site: www.s1noticias.com Produção, redação, design,coordenação, publicidades, informações, autores, redatores, e todo o conteúdo, pertencem a uma mesma equipe.

Pesquisar

7 de julho de 2011

0

Versículo do dia 07/07: Mateus-10:32.33

 
A todos os que afirmarem publicamente que pertencem a mim, eu farei o mesmo por eles diante de meu Pai que está no céu. Mas os que negarem publicamente que me pertencem, eu também os negarei diante de meu Pai que está no céu. Mateus-10:32.33
©Copyright Blog do Tony Medeiros 
...:::É PERMITIDO COPIAR MATÉRIAS DESDE QUE PUBLIQUEM A FONTE...::
>>Siga-nos e fique sempre atualizado<<
Twitter: João_BTM    Orkut:  João Santos "BTM"   Face Book: João Santos      


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário